O L Á 2 O 1 8

15:26

2O18
Já chegamos, 2O18! E nada melhor que começar o ano com mudanças.
Esse blog (literamagia) me acompanha nas memórias há uns bons 5 anos.
A correria do dia-a-dia, trabalhos, família, faculdade me fizeram deixá-lo de lado por uma temporada muito maior que eu esperava.
Mas, estou de volta como promessa de 2O18. Comecei aqui com 16 ou 17 anos e agora, com 22, procuro trazer conteúdos maiores, mais informações, mais completos e que mais tem a ver com o momento em que estou agora.

Mas, não podia deixar de dar um grande OLÁ a todas vocês! Antigas e novas seguidoras! Estaremos juntas nesse ano dividindo e multiplicando nossos conhecimentos.
E nessa boas-vindas a vocês, deixo um novo layout do blog, feito para vocês conseguirem me acompanhar e para que possa acompanhá-las também!


Aqui, escrevo perguntando: para 2O18, quais suas resoluções?
Além de ter objetivos comuns, como todos os anos, 2O17 me ensinou a não desistir. A ser forte e lutar para conseguir construir tudo que eu almejo, mas nunca sozinha.

Que 2O18 seja tão próspero quanto 2O17. Que todas as resoluções (ou pelo menos parte delas) sejam realizadas. E que nossa felicidade seja a maior meta.

Sintam-se sempre à vontade para escrever aqui nos comentários!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Andreza!
    Que o seu blog lhe traga muitas realizações em 2018.
    Menina, a minha única resolução é ler os 100 livros que coloquei como meta hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha também espero poder ter mais tempo pra ler esse ano (pelo menos uns 30 livrinhos, um dia eu chego nos 100...)
      Um beijooo.

      Excluir
  2. Olá 2018! Olá Andreza!!

    Não desanima não, vamos seguir 2018 firme e forte na blogosfera!!

    Um beijo e Feliz Ano Novo!!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!

P O P U L A R

L I K E U S

L I S T E N