11 outubro 2014

Li até a página 100: Charlotte Street, Danny Wallace.

Charlotte Street, Danny Wallace. 
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
[...] Nós voltamos ao Den, próximos à locadora de vans, melancólicos. (...)
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Tudo começa quando Jason Priestley vê uma garota. Eles compartilham um momento incrível e de uma breve possibilidade profunda, em algum lugar na Charlotte Street. Mas, ela se foi. E se quer deixou seu telefone, não disse seu nome nem nada. A única que Jason tinha era uma pequena câmera fotográfica descartável que ela deixou cair. E agora, Jason, um ex-professor, escritor e que havia terminado seu relacionamento, tem um dilema em suas mãos. O que fazer? Procurar a garota? E se ela for a garota certa? Mas ele só possui a câmera, como encontra-lá?
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Já passei da página 100 e posso dizer que o livro anda meio "lento" com o desenvolvimento das pistas de Jason, muitas coisas acontecem e o deixam muito confuso, mas tenho certeza que o livro acabará de maneira ESPETACULAR! Estou super ansiosa para terminar o livro. É uma caixinha de surpresas.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Gosto muito do Jason, mesmo ele sendo totalmente inseguro haha. Toda vez que precisa fazer algo, tem que tomar um empurrão de alguém, se não fica estagnado. Mas, é um homem de um coração enorme, um escritor maravilhoso e ELE SUPER MERECE ENCONTRAR A GAROTA! Se eu fosse ela, lhe daria uma chance :)
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Eu amo Londres. Eu amo tudo aqui. Amo os lugares, os museus, as galerias. Mas também amo a sujeira, a umidade, o mal cheiro. OK, bem, eu não quero dizer AMOR exatamente. Mas não me importo. Não mais."

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza! Estou super ansiosa para ver como essa história termina!
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"- Você está me pedindo para ter um fim de semana perverso na Euro-Disney com você?"
Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead