31 maio 2014

Marcadores de página fofinhos.

Olá pessoal! Como vocês estão?
Hoje eu decidi fazer um post fofinho para vocês. Andei pensando que muitas pessoas me perguntam onde eu acho meus marcadores de texto... Minha resposta é bem simples: na internet!
Mas decidi colocar aqui os MAIS fofos para vocês! Depois é só imprimir em papel cartão e usar :)
Vocês vão amar <3 font="">





Ainda estou no projeto de fazer aqueles marcadores tipo origami, sabe? Mas ainda não tive tempo, por causa dos estudos. Mas espero que vocês tenham gostado! Eu amo esses marcadores, tenho todos (e muitos outros).

Se quiserem mais marcadores, eu posso enviar via correio para vocês, é só me procurar na aba Contato.

Beijos, volte sempre!

28 maio 2014

Vocês conhecem o trabalho de Nidhi Chanani?

Olá pessoal, como vocês estão?
Nesse post decidi falar sobre uma artista que admiro muito. Ela se chama Nidhi Chanani e faz ilustrações lindas, cheias de cor e vida.

Vejam só algumas ilustrações dela:




Nidhi é uma artista que nasceu em Calcutá e foi criada na Califórnia. Atualmente, Nidhi está trabalhando em um projeto (novela gráfica) que chama-se Pashmina e será lançado pela First Second Books, nos EUA. Atualmente, vive em San Francisco.



Nidhi diz que cria a arte porque a faz feliz e porque também faz os outros felizes. É uma fofa, não é? 


E aí, o que vocês acharam? Eu simplesmente amo as ilustrações dela, uso de capa no facebook hahaha e também uso algumas para a imagem de fundo do meu celular. Quando conheci o trabalho dela, logo me apaixonei.
Meu namorado e eu achamos super fofo! 

Sou apaixonada pelo trabalho dela e espero que vocês tenham gostado!
Se gostar, clique aqui e conheça mais um pouco dessa artista e suas obras!

Beijos, voltem sempre!

27 maio 2014

Top 5 bandas preferidas.

Olá pessoal! Tudo bem?
Vi em alguns blogs essa postagem e achei super interessante dividir com vocês um pouco do meu gosto musical. Fiz um top 5 de bandas preferidas e espero que vocês gostem!

1- The Smiths.


The Smiths foi uma banda britânica de rock alternativo, da década de 80. O vocalista faz shows até hoje e é conhecido como Morrissey (vocês provavelmente já devem ter ouvido falar dele!)


Essa música acima chama-se There is a light that never goes out e de longe é a minha preferida. 

2- Maroon 5.


De longe também, uma das minhas bandas preferidas EVER!
É uma banda de pop rock americano que surgiu em 1994.


Amo todas as músicas deles, essa acima chama-se One more night. Gosto muito de She will be loved, Daylight... 

3- Red Hot Chili Peppers.


Uma banda muito conhecida também! É uma banda californiana, criada em 1983.
Gosto muito do estilo das músicas deles, sempre com uma pegada diferente! O grupo consiste em rock, mas tem pegada de punk, rap, metal e outros estilos.


A música acima chama-se Dani California e é a minha preferida. Também gosto de Strip my mind, Make feel better, Dosed, Aeroplane... Várias outras!

4- Joy Divison.


Joy Division é uma banda pouco conhecida no Brasil. Conheço algumas pessoas que nunca ouviram falar dessa banda! 
Assim como The Smiths, é uma banda britânica formada na década de 70. Infelizmente, acabou em 1980 com o suicídio do vocalista Ian Curtis. Após o término da banda em 80, os outros três integrantes formaram outra banda chamada New Order.


A música acima chama-se She's lost control. Eu gosto muito do estilo das músicas deles, me lembra bastante The Smiths.

Como falei acima, a banda formada pelos outros integrantes chama-se New Order e aqui vai uma música deles.


Essa música chama-se Blue Monday e acho que todos nós já ouvimos, né? Aqui em casa por exemplo, meus pais ouviam essa música desde que eu era pequena, me lembro muito bem disso! rs.

5- Arctic Monkeys.


Essa banda também é britânica. Criada em 2002 em um subúrbio de Sheffield, hoje faz sucesso no mundo inteiro. O estilo rock alternativo me agrada bastante, que é um dos estilos que a banda segue.


A música acima chama-se Why'd you only call me when you high? E é uma das minhas músicas preferidas da banda! Gosto bastante de R U Mine? Fluorescent Adolescent, Do I wanna know... Todas são ótimas!

Pessoal, recomendo muito essas bandas. Gosto muito de todas elas já faz um bom tempo, tenho até uma coleção particular de cds, discos e fotos, rs.

Espero que vocês tenham gostado!


Beijos. 

26 maio 2014

Resenha: Divergente.

Olá pessoal! Como vocês estão?
Esse é o meu primeiro post no blog de livros. Para quem não sabe, eu tenho outro blog que se chama Segredos de Moda. Se vocês ainda não conhecem, cliquem aqui!

Enfim, hoje venho falar sobre um livro que eu simplesmente adorei. Foi uma leitura super fácil e rápida (li em 2 dias) e estou muito ansiosa para ver o filme (ainda não vi!!!)
Pois então, o livro Divergente é o meu mais novo queridinho.


A história do livro é a seguinte:
"Em uma Chicago futurísta, toda a sociedade foi dividida em cinco grupos de pessoas, chamados de facções. Existem cinco facções e cada uma delas dedica-se ao cultivo de uma virtude em especial - a Abnegação (Altruísmo), a Amizade (Paz), a Audácia (Coragem), a Franqueza (Sinceridade) e a Erudição (Inteligência). Cada facção ajuda na manutenção da cidade em um setor diferente."

Minha opinião.

Gostaria de falar que se você ainda não leu esse livro, daqui em diante a postagem contem spoilers!

A história de Beatrice Prior é puro êxtase! Toda aquela reviravolta, de sair da abnegação para uma facção totalmente diferente da sua é emocionante. Por um lado, achei que Beatrice escolheria algo como Franqueza ou Erudição. Mas, quando ela escolhei Audácia fiquei tipo "UAU!
Logo que ela chega no complexo da Audácia, achei que ela ficaria com o Al, pois ele super afim dela! Mas depois do que ele fez... As minhas esperanças com os dois foram por água a baixo. No fim, acabei torcendo para ela ficar com o Quatro e deu certo!

Gostei muito do livro, toda a história é escrita de maneira que não vai deixar você parar de ler. Muitas pessoas que eu conheço não gostaram muito do livro e até compararam com Jogos Vorazes (eu achei o estilo bem parecido), mas a história é completamente diferente.

O fim do livro vai te deixar com um gostinho de "QUERO MAIS!!" e você realmente VAI QUERER MAIS!

Nota para o livro.

O livro merece nota 10! Super indico para quem quiser ler!

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa primeira resenha para o blog! Um beijo e voltem sempre!