11 outubro 2014

Li até a página 100: Charlotte Street, Danny Wallace.

Charlotte Street, Danny Wallace. 
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
[...] Nós voltamos ao Den, próximos à locadora de vans, melancólicos. (...)
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Tudo começa quando Jason Priestley vê uma garota. Eles compartilham um momento incrível e de uma breve possibilidade profunda, em algum lugar na Charlotte Street. Mas, ela se foi. E se quer deixou seu telefone, não disse seu nome nem nada. A única que Jason tinha era uma pequena câmera fotográfica descartável que ela deixou cair. E agora, Jason, um ex-professor, escritor e que havia terminado seu relacionamento, tem um dilema em suas mãos. O que fazer? Procurar a garota? E se ela for a garota certa? Mas ele só possui a câmera, como encontra-lá?
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Já passei da página 100 e posso dizer que o livro anda meio "lento" com o desenvolvimento das pistas de Jason, muitas coisas acontecem e o deixam muito confuso, mas tenho certeza que o livro acabará de maneira ESPETACULAR! Estou super ansiosa para terminar o livro. É uma caixinha de surpresas.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Gosto muito do Jason, mesmo ele sendo totalmente inseguro haha. Toda vez que precisa fazer algo, tem que tomar um empurrão de alguém, se não fica estagnado. Mas, é um homem de um coração enorme, um escritor maravilhoso e ELE SUPER MERECE ENCONTRAR A GAROTA! Se eu fosse ela, lhe daria uma chance :)
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Eu amo Londres. Eu amo tudo aqui. Amo os lugares, os museus, as galerias. Mas também amo a sujeira, a umidade, o mal cheiro. OK, bem, eu não quero dizer AMOR exatamente. Mas não me importo. Não mais."

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza! Estou super ansiosa para ver como essa história termina!
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"- Você está me pedindo para ter um fim de semana perverso na Euro-Disney com você?"
Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead

7 comentários:

  1. O livro aprece ser bem legal! Fiquei interessada em lê-lo...

    Seguindo!
    Beijos,
    http://relicario-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Fiquei curiosa com esse livro. Ele tem uma premissa legal.
    Vou aguardar a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  3. Quando o livro é meio "lento" eu acabo desistindo da leitura, na maioria das vezes, mas às vezes vale muito a pena, principalmente quando a gente tá ultra curiosa pra saber o fim haha. Não esquece de fazer uma resenha completa quando terminar. :3
    Beijos!

    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas por os pontos positivos que pontuou fiquei bem interessada! Depois quero ler a resenha e conhecer mais!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreza!

    Espero que tenha conseguido concluir o livro, pois eu já o li e não achei nada de espetacular. Realmente a leitura é lenta e além de tudo na minha opinião, vazia. Tudo é bem confuso e achei o personagem meio sem atitude. Mas, paciência, não é mesmo?
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia o livro, mas você me deixou curiosa do mesmo jeito que você está ansiosa para terminar de ler. hahaha

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu acabei de fazer uma troca no Skoob por esse livro e estou ansiosa aguardando a chegada dele. Estou super curiosa e tomara que eu goste tanto quanto parece que você está gostando. =]

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!