20 setembro 2014

Minhas compras de agosto.

Olá pessoal!
Como vocês estão? 
Fiquei um tempo sem postar aqui no blog porque fiquei sem tempo nenhum, afinal, fim de ano e vestibulares estão chegando. Mas hoje, bateu uma saudade muito grande de compartilhar minhas experiências com vocês. 
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo em que fiquei fora, tenho muitas resenhas e comprinhas para mostrar aqui!

Como a câmera do meu celular não é das melhores, peguei fotos do google para colocar aqui e logo darei um jeito de tirar fotos para vocês! Tenho câmera, mas ela está sem bateria (pois é...)
Espero que gostem!

Marley & Eu, John Grogan.



Charlotte Street, Dany Wallace.


Diários do Vampiro, LJ Smith.



As Flores do Mal, Charles Baudelaire.


Postei uma foto no meu instagram falando sobre os três primeiros livros e a experiência incrível que tive ao comprá-los. 


Comprei esses livros em um sebo e gastei menos de R$30,00 neles! Fiquei super feliz por gastar tão pouco em livros que, pelas minhas contas, não sairiam por menos de R$70,00 se fossem novinhos. E além de comprá-los em um sebo, vieram super conservadinhos. Amei! 
Enfim pessoal, tenho mais comprinhas da Bienal de SP para postar para vocês, semana que vem postarei.

Beijos para vocês! Espero que tenham gostado. Logo mais, teremos resenhas desses livros também!

6 comentários:

  1. Amo livros *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza, obrigado pela visita e comentário lá no blog.
    Eu li Charlote Street e gostei. Já a série Diários do Vampiro só li os dois primeiros a partir do terceiro desisti de acompanhar, não emplacou pra mim. Agora a série na TV eu gosto muito.
    Ótimas compras. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já li Diário do Vampiro, mas não li a continuação. Atualmente acompanho a série de tv, que foi baseada no livro.
    Marley e eu é um livro que quero muito ler, vou aguardar a resenha dele aqui.
    Seguindo o blog.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Já li Marley e Eu e da série Diários do Vampiro só li o primeiro, porque não tem os outros na biblioteca. :(
    São ótimos!

    Beijos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa!

    Adorei suas compras. Desses eu já li "Marley e eu", e sou super fã de Diários do Vampiro. Preferi o rumo da série, mas a história do livro também é legal, já li todos, agora preciso da nova trilogia que foi lançada. rs
    Eu to doida pra ler é Charlotte Street, quando sair resenha me chama pra ler! =]

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li o livro de Marley, será que é bom? Quero ver resenha depois aqui no seu blog :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!