19 junho 2014

Vocês conhecem a rede social "Filmow" ?

Olá pessoal, bom dia!

Aproveitando o feriado para atualizar o blog e deixar uma dica super legal aqui para vocês.

Bom, nós todos conhecemos redes sociais de livros, como skoob ou orelha de livro. Mas, para os amantes de filmes, também existe uma rede social super fofa, parecidíssima com o Skoob.

Chama-se Filmow.


É muito fácil usar! Você pode fazer login direto com o seu facebook ou twitter. Depois, é só arrumar o perfil do jeito que preferir e começar a escolher seus filmes e séries. Você pode adicionar várias pessoas, conhecer novas séries, acompanhar os lançamentos do cinema (estréia, em cartaz, filmes que estão por vir...) É uma rede social completa!

Eu estou amando experimentar.
Se você já tem uma conta, me adicione lá: andrezasantanna.

Beijos, espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. Eu já conheço e até sou cadastrada, mas tenho muito preguiça de ir lá marcar os filmes hehehehe. Gosto mais do skoob mesmo hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço, mas não fiz meu cadastro ainda :c
    Já tenho preguiça de ir no Skoob atualizar lá ~apesar de que sempre dou uma atualizadinha~ imagina filmes O_o sjaydgtsdahkj mas a proposta é boa, e tenho que me cadastrar porque tô querendo ver/conhecer mais filmes u_u
    Seguindo o/ beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Noossa que demais isso, eu não conhecia! Adorei a dica, muito legal tô indo lá agora!! hahaha amei!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |
    Facebook EC&M |
    Twitter EC&M

    ResponderExcluir
  4. Oii
    não conhecia esse site
    bacana
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreza!

    Conheço o Filmow e visito sempre, estou sempre procurando dicas de filmes por lá.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!