20 junho 2014

Trilha sonora: A culpa é das estrelas.

Olá pessoal, bom dia!

Como vão vocês?

Quando saiu o filme A culpa é das estrelas, eu assisti ao filme duas vezes na mesma semana. Na minha cidade, fui á estréia. E no sábado, sai com o meu namorado... Então já sabem, né?
Ainda estou devendo uma resenha completa sobre o filme para vocês, mas prometo fazê-la.

Uma das coisas que eu mais amei no filme foi a trilha sonora. Super simples, romântica, de alguns cantores que eu ainda não conhecia... Me lembrou a trilha sonora de As vantagens de ser invisível.

Se vocês ainda não conhecem a trilha sonora, vejam só:


 All of the stars - Ed Sheeran.


What you wanted - One Republic.


Let me in - Grouplove.


Birdy - Not About Angels.


Boom Clap - Charli XCX


All I want - Kodaline.


Strange things will happen - The Radio Dept.


Long Way Down - Tom Odell.


Wait - M83


Simple as thing - Jake Bugg.


While I'm Alive - STRFKR


Without Words - Ray Lamontagne.


Tongue Tied - Group Love.


Afashi och Filthy - Bomfalleralla.





Gente, eu amei a trilha sonora! Já baixei todas as músicas para o meu celular, rs.
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, voltem sempre!

2 comentários:

  1. Nossa, vc já assistiu duas vezes e eu nenhuma ainda, sniff, espero poder ver logo...

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza!

    Eu AMO a trilha sonora de ACEDE, só por ter o Tom Odell já me conquista. As músicas foram muito bem escolhidas e devem fazer um filme ainda melhor.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!