22 junho 2014

Série: The Carrie Diaries.





THE CARRIE DIARIES.

ATORES:

AnnaSophia Rob como Carrie Bradshaw.
Ellen Wong como Jill Thompson (Mouse)
Katie Findlay como Maggie Landers.

Stefania Owen como Dorrit Bradshaw.

Austin Butler como Sebastian Kydd
Freema Agyeman como Larissa Louglihton.
Matt Letscher como Tom Bradshaw.
Chloe Bridges como Donna Ladonna.
Brendan Dooling como Walt Reynolds.
Jake Robinson como Bennet.
Evan Crooks como Miller.

SINOPSE.
A história se passa no ano de 1984 e conta a história de Carrie Bradshaw e seu amor pela cidade de Nova York. Na sua adolescência, Carrie mora com seu pai Tom e sua irmã Dorrit. Sua família perdeu sua mãe a pouco tempo e ainda sofrem com o trauma. Além disso, Carrie tem seus próprios problemas escolares, como a paixão pelo novato Sebastian Kydd, que também não esconde sua paixonite por ela, assim atraindo a atenção de algumas "inimigas". Seus amigos também tem problemas para descobrir seu verdadeiro "eu". Carrie consegue um emprego e vai trabalhar uma vez por semana em um escritório em troca de créditos escolares, mas acaba conhecendo Larissa, que trabalha da Interview Magazine. Depois de descobrir tudo que a grande cidade tem a oferecer, Carrie cria para si uma vida diferente do que leva.



Do que eu mais gostei na série:

Eu gosto de tudo na série. Acho muito o Sebastian MUITO LINDO e combina super a Carrie. Gosto muito da Mouse, achei ela bem parecida comigo!  Gosto também do Walt, um dos melhores amigos de Carrie que a acompanha sempre. Mesmo ele sendo um personagem meio segundo plano, sempre gostei dele, com suas "dúvidas" hahaha. É MUITO FOFO.
Gostei também da irmã da Carrie, porque é super HARDCORE. Sempre tem um assim, né? Além disso, a série fala sobre união, amizade e diferenças. Nada mais clichê, mas gosto de coisas assim.

Do que não  gostei na série:

Quem já assistiu a série, tenho certeza que detestou a Maggie. Eu simplesmente odiei ela! É bem aquelas amigas falsas sabe? Mas no fim de tudo, acho que ela não fez por maldade (acho).
Também não gostei muito da Larissa. Imagina aquela amiga mais velha super PERUA que vive atrás de você? Pois é, não que ela precise de você, ela só quer aproveitar mesmo. :P

Se você gosta de comédia, pode ter certeza que vai adorar essa série. Super indico!
Ela tem 2 temporadas. Vocês vão amar.

Beijos, voltem sempre.

12 comentários:

  1. Estou querendo começar a série, mas ela foi cancelada, não?
    Não estou a fim de assistir uma série que para do nada :/
    Adorei a indicação!
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a série, já assisti os filmes e quero muito ler o livro, fiquei
    tentada a baixar a série mas adiei por um tempo até por minhas leituras em dia..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, tudo bem?!
    Não conhecia essa série (em que mundo eu vivo?! Õ.o), mas não sei se eu iria ter paciência de assistir. Sou meio chatinha pra essas coisas, mas quem sabe um dia não dou uma chance :p Você sabe se tem no Netflix? haha

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a série, mas acho que não gostaria muito não. Gosto de séries mais voltadas para ação/terror. Mas gostei da dica. Quem sabe eu dê uma chance.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  5. Não é o tipo de série que eu assistiria, prefiro séries policiais.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  6. Já fui bem viciada nesta série, agora tem um tempo que não vejo mais nada, nem na internet, mas foi bom você refrescar a minha memória.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvi falar da série e amo os filmes de Sex In The City, então provavelmente iria gostar da série também. Já estou na última temporada de Breaking Bad (que aliás recomendo muuuitooo!) e assim que terminar pretendo assistir essa. :)
    Beijos!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreza

    Assisti a primeira temporada toda da série, mas não me empolguei a continuar. Acho que ela perdeu um pouco o ritmo e no final não teve nada que fosse interessante para me convencer a continuar assistindo. Acho que não curti muito também, porque já sabia que a Carrie não ficaria com o Sebastian e que a vida dela iria mudar bastante. Uma pena para os fãs que a série foi cancelada.

    Beijos
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreza, tudo bem?
    A série parece realmente ser muito legal e eu até já quase assisti um episódio, mas são tantas séries que assisto que acabo sem tempo para outras novas. Pretendo em breve dar uma chance para essa, mas pelo que sei ela já foi cancelada não foi? Ou eu estou enganada?

    Beijo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Era uma série que tinha tudo pra dar certo e ser ótima, mas se perdeu, não sabiam para que público atendia, uma série que abordava assuntos juvenis mas com características de série infantil, historinhas bobas... não gostei. Alguns episódios destacaram pela amizade, mas no tudo pra mim foi bem chato de engolir. E nem odiei a Maggie, era uma personagem forte e de atitude ao menos, diferente da Carrie... chatinha! :s
    Que bom que funcionou pra você, pra mim foi quase uma perca de tempo :/

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha dado erro na postagem do comentário e acabou indo duas vezes :/

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!