21 junho 2014

Li até a página 100: O segredo meu marido, Liane Moriarty.

 
O Segredo do meu marido.
Liane Moriarty.
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
[...] - Pode ser que ele quisesse ver o jogo de críquete na TV - Ponderou Polly.
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Trata-se de um romance que envolve várias pessoas. Uma delas é Cecília Fitzpatrick, que sem querer descobre um envelope com um carta que contém um segredo de seu marido. Todas as pessoas da trama estão envolvidas com esse segredo. 
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou gostando muito do livro! Quando vi a capa, não gostei muito. Imaginei que o segredo seria algo como traição... coisas que romances normalmente abordam. Mas ao ler o livro, percebi que estava enganada TOTALMENTE. Até agora o livro está me surpreendendo bastante. A autora conseguiu encaixar várias personagens dentro de uma mesma história, com capítulos para cada personagem (me lembra muito Morte Súbita).
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Estou gostando muito de Cecília. Ela é uma mulher forte, mãe e dona de casa, que ama suas filhas acima de tudo. É bem sucedida no emprego, cuida das filhas e faz tudo que pode. Uma verdadeira mãe.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Então, mudou de ideia, recolocou as xícaras na mesa e, quando Will e Felicity observavam, escolheu com cuidado as duas mais cheias, ergueu-as nas palmas das mãos e, com a mira precisa de um jogador de basquete, jogou café frio direto em suas caras idiotas, sérias e ressentidas.

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza! Esse livro é um suspense só. Toda vez que eu olho para ele, tenho vontade de ler! É realmente muito bom, não deixa você desgrudar.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
- O quê?
Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler esse =D
    Gosto demais dessa tag...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Você falando agora até que parece mais interessante quanto eu pensei.
    Pela capa parece mesmo um romancezinho bobo e traição e etc..
    mas parece ser um pouco suspense pelo que você falou... achei interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!