29 junho 2014

Li até a página 100: O lado bom da vida, Matthew Quick.

O LADO BOM DA VIDA.
Matthew Quick.
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
[...] Novamente me pergunto se meu pai vai começar a conversar comigo de noite caso os Eagles ganhem hoje (...)
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Trata-se de um livro que seu personagem principal é Pat, um ex professor que ficou internado em um hospital psiquiátrico que não se lembra de nada do que aconteceu antes de ir para lá. Agora que saiu, ele vê todos seus amigos e familiares com as vidas mudadas, mas não faz ideia de quanto tempo ficou no "lugar ruim". Tudo que ele pensa é como reconquistar sua ex mulher Nikki e exercitar-se.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou gostando muito do livro! Não vi o filme até hoje porque antes queria ler o livro. Passei esse livro na frente de vários que eu queria ler. Estou gostando muito da história de Pat, é impossível não se apaixonar por ele e toda sua simplicidade. Também gosto muito dos outros personagens. Não vejo a hora de ver como o livro termina!
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Pat é um amor! Se ele realmente existisse, queria ter a chance de conhecê-lo. Ele sempre está disposto para ajudar as pessoas, fica nervoso e muitas vezes guarda isso para si. Suas explosões de raiva o deixam completamente chateado (o que eu acho fofo). É um ótimo personagem!
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Deitado da minha cama, pego a foto de Nikki e conto tudo sobre o jantar, e como dei uma boa gorjeta para a garçonete e como Tiffany parecia triste e o quanto eu estou ansioso com o fim do tempo separados para que Nikki e eu possamos dividir cereais com passas em algum restaurante e caminhar em meio ao ar gelado do início de Setembro...

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza, esperei muito para ler esse livro e estou adorando cada minuto dele.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
As portas finalmente se fecham e meu nariz quase toca o vidro da janela.
Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead

Um comentário:

  1. Olha sendo muito sincera eu fui assistir ao filme e não me agradou muito. Será que com o livro seria diferente?

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!