28 maio 2014

Vocês conhecem o trabalho de Nidhi Chanani?

Olá pessoal, como vocês estão?
Nesse post decidi falar sobre uma artista que admiro muito. Ela se chama Nidhi Chanani e faz ilustrações lindas, cheias de cor e vida.

Vejam só algumas ilustrações dela:




Nidhi é uma artista que nasceu em Calcutá e foi criada na Califórnia. Atualmente, Nidhi está trabalhando em um projeto (novela gráfica) que chama-se Pashmina e será lançado pela First Second Books, nos EUA. Atualmente, vive em San Francisco.



Nidhi diz que cria a arte porque a faz feliz e porque também faz os outros felizes. É uma fofa, não é? 


E aí, o que vocês acharam? Eu simplesmente amo as ilustrações dela, uso de capa no facebook hahaha e também uso algumas para a imagem de fundo do meu celular. Quando conheci o trabalho dela, logo me apaixonei.
Meu namorado e eu achamos super fofo! 

Sou apaixonada pelo trabalho dela e espero que vocês tenham gostado!
Se gostar, clique aqui e conheça mais um pouco dessa artista e suas obras!

Beijos, voltem sempre!

15 comentários:

  1. Eu amei as ilustrações. Uma mais linda que a outra. A que eu mais gostei foi a ultima.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lindas, eu fico apaixonada sempre que vejo!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Oi Andreza, que blog fofo o seu!
    Eu adorei as ilustrações dela. São muito bonitas e nos passam uma sensação de calor, sentimentos...
    Vou procurar conhecer melhor o trabalho dela.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada pelo elogio Lia!
      Que bom que gostou das ilustrações dela, são lindas mesmo!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. QUE COISA MAIS LINDA!!! *-*
    Entrei no site e gamei nas ilustrações! Muito obrigada por ter me apresentado a essa coisa linda. :D
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz por isso :)
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  4. as vezes temos necessidade de fazer coisa diferente não e ?
    beijos ja estou seguindo :)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas achei muito romântico e fofo! <3

    Resenha e Outras Coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou!
      É muito fofinho mesmo :)
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  6. Que ilustrações mais lindas! Amei *.*

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!