27 maio 2014

Top 5 bandas preferidas.

Olá pessoal! Tudo bem?
Vi em alguns blogs essa postagem e achei super interessante dividir com vocês um pouco do meu gosto musical. Fiz um top 5 de bandas preferidas e espero que vocês gostem!

1- The Smiths.


The Smiths foi uma banda britânica de rock alternativo, da década de 80. O vocalista faz shows até hoje e é conhecido como Morrissey (vocês provavelmente já devem ter ouvido falar dele!)


Essa música acima chama-se There is a light that never goes out e de longe é a minha preferida. 

2- Maroon 5.


De longe também, uma das minhas bandas preferidas EVER!
É uma banda de pop rock americano que surgiu em 1994.


Amo todas as músicas deles, essa acima chama-se One more night. Gosto muito de She will be loved, Daylight... 

3- Red Hot Chili Peppers.


Uma banda muito conhecida também! É uma banda californiana, criada em 1983.
Gosto muito do estilo das músicas deles, sempre com uma pegada diferente! O grupo consiste em rock, mas tem pegada de punk, rap, metal e outros estilos.


A música acima chama-se Dani California e é a minha preferida. Também gosto de Strip my mind, Make feel better, Dosed, Aeroplane... Várias outras!

4- Joy Divison.


Joy Division é uma banda pouco conhecida no Brasil. Conheço algumas pessoas que nunca ouviram falar dessa banda! 
Assim como The Smiths, é uma banda britânica formada na década de 70. Infelizmente, acabou em 1980 com o suicídio do vocalista Ian Curtis. Após o término da banda em 80, os outros três integrantes formaram outra banda chamada New Order.


A música acima chama-se She's lost control. Eu gosto muito do estilo das músicas deles, me lembra bastante The Smiths.

Como falei acima, a banda formada pelos outros integrantes chama-se New Order e aqui vai uma música deles.


Essa música chama-se Blue Monday e acho que todos nós já ouvimos, né? Aqui em casa por exemplo, meus pais ouviam essa música desde que eu era pequena, me lembro muito bem disso! rs.

5- Arctic Monkeys.


Essa banda também é britânica. Criada em 2002 em um subúrbio de Sheffield, hoje faz sucesso no mundo inteiro. O estilo rock alternativo me agrada bastante, que é um dos estilos que a banda segue.


A música acima chama-se Why'd you only call me when you high? E é uma das minhas músicas preferidas da banda! Gosto bastante de R U Mine? Fluorescent Adolescent, Do I wanna know... Todas são ótimas!

Pessoal, recomendo muito essas bandas. Gosto muito de todas elas já faz um bom tempo, tenho até uma coleção particular de cds, discos e fotos, rs.

Espero que vocês tenham gostado!


Beijos. 

3 comentários:

  1. Me conquistou com essas lista de bandas, acho que de todas só não escuto muito the smiths. Mas Marron 5 e Red Hot estão e estarão no meu coração pra sempre!
    Amo essas demais!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Essas bandas são ótimas :)
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Oi Andreza

    Acho que não conseguiria fazer um top com minhas bandas favoritas, essa lista sempre está em mutação para mim. Claro que existem aquelas que eu sempre escuto, mas são tão poucos que nem preenchem um top 5.
    Curto bastante Arctic Monkeys e algumas no Maroon 5.
    Parabéns pelo blog e espero que ele seja um sucesso.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!