31 maio 2014

Marcadores de página fofinhos.

Olá pessoal! Como vocês estão?
Hoje eu decidi fazer um post fofinho para vocês. Andei pensando que muitas pessoas me perguntam onde eu acho meus marcadores de texto... Minha resposta é bem simples: na internet!
Mas decidi colocar aqui os MAIS fofos para vocês! Depois é só imprimir em papel cartão e usar :)
Vocês vão amar <3 font="">





Ainda estou no projeto de fazer aqueles marcadores tipo origami, sabe? Mas ainda não tive tempo, por causa dos estudos. Mas espero que vocês tenham gostado! Eu amo esses marcadores, tenho todos (e muitos outros).

Se quiserem mais marcadores, eu posso enviar via correio para vocês, é só me procurar na aba Contato.

Beijos, volte sempre!

6 comentários:

  1. Adorei, principalmente o de nuvenzinha. Um amor ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofuraa! É uma boa ideia pra vender também!!

    Resenha e Outras Coisas

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantos marcadores fofos. Também tenho vontade de fazer alguns manuais...

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  4. São fofos mesmo <3.
    Adorei todos, mas principalmente o que tem a nuvem e o arco-íris.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos, amei principalmente os das corujinhas e as nuvenzinhas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, que fofura! Amei todos, vou salvar por aqui e fazer pra mim! <3
    E vc conseguiu começar o projeto das 52 semanas, Andreza?
    Abraços!
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário.
Peço que para comentar, leiam o post e comentem sobre o assunto, afinal, esse blog foi feito para vocês.
Qualquer dúvida, entre na aba contato e mande um e-mail ou deixe um comentário.
NÃO será permitido comentários maldosos e grosseiros, já que estou aqui com a melhor intenção possível.

Fiquem a vontade para sugestões e críticas construtivas.
Abraço!